Magia de Amor


Orixás regentes de 2021 - Oxum e Oxóssi.

Saiba quais orixás irão reger 2021.
Não só as pessoas ligadas à Umbanda e Candomblé tem estas curiosidades, de um modo geral, pessoas que gostam das áreas místicas e esotéricas desejam ter este conhecimento.
Confira a previsão dos orixás e outras previsões para 2021 em nosso site.


2021 – O ANO DE OXUM (1)
Oxum

Oxum é a orixá dos rios e das cachoeiras (águas doces); é a deusa do amor e da beleza, ligada ao ouro e ao brilho.
E ela regerá o próximo ano junto com Oxóssi.   
Previsões de Oxum para o próximo ano:

Amor: Embora Oxum seja considerada a deusa do amor, as pessoas terão que tomar muito cuidado com suas relações afetivas no próximo ano.
Oxum é romântica, sonhadora, afetuosa e, de certa forma, carente; é o tipo de pessoa que necessita de alguém ao seu lado, que não gosta de solidão, e isso favorece que muitas fantasias e ilusões sejam criadas.

Será necessário controlar os impulsos, deixar o tempo mostrar o que é real e o que é ilusório; não apostar todas as suas fichas em algo inicial.
De um modo geral, as pessoas podem acabar ficando mais sensíveis, se deixando guiar pela emoção - o que, com o tempo, pode causar sofrimento e angústia.
A sedução estará aflorada, pois Oxum é, por demais, apegada aos prazeres.
As mulheres terão que tomar mais cuidado em suas relações íntimas, pois a fertilidade é o ponto alto dessa orixá. 

Espiritualidade: A intuição das pessoas, de certa forma, estará mais aflorada; 2021 será um excelente ano para aqueles que querem desenvolver seu lado espiritual (desenvolvimento mediúnico), aprender a ler oráculos (tarot, baralho cigano, runas, cartomancia, jogo de búzios), estudar temas esotéricos como astrologia ou numerologia ou aprender magias e rituais.
Oxum e seus filhos são grandes feiticeiros, pessoas que geralmente têm muito talento para as artes divinatórias, são grandes médiuns e videntes.

Mesmo as pessoas de religiões que não estão ligadas a essas práticas, também estarão mais voltadas para suas crenças. 2021 será um ano em que as pessoas estarão mais conectadas com os temas religiosos, o que será positivo por um lado, porém poderá acirrar ainda mais a intolerância religiosa de um modo geral.
Muitos conflitos serão gerados em razão da religião.


2021 não será um ano fácil! Mesmo assim:


Dinheiro e Trabalho: as pessoas estarão mais apegadas ao material, ao dinheiro e ao poder, o que não é ruim, a depender de como se lida com tudo isso.
Oxum é uma orixá que valoriza e gosta do que é belo e luxuoso.
2021 poderá ser um ano muito próspero para quem tiver muita iniciativa e criatividade.
Será necessário pensar ‘fora da caixinha’, criar, inovar e reinventar.

Não se deixe acomodar, não fique esperando, faça acontecer; o tempo passa muito depressa e se você não estiver atento, nada fará.
Oxun pensa muito, mas é lenta em realizar (passiva); ela irá favorecer a prosperidade, mas para que isso se manifeste será preciso correr atrás de tudo o que desejar.

Saúde: Oxum está ligada à fertilidade, portanto as mulheres devem estar mais atentas aos problemas ginecológicos e os homens, aos problemas urológicos, especialmente a próstata.
Para as mulheres que querem engravidar, este será um excelente ano, porém deverão tomar muito cuidado, fazendo um bom acompanhamento médico e evitando todo tipo de exagero, principalmente se for a primeira gravidez.

Para aquelas que não desejam engravidar, será necessário redobrar as medidas de prevenção.
O aparelho digestivo também vai requerer muita atenção no próximo ano.
Pessoas alérgicas também deverão redobrar os cuidados.


Oxóssi





Taro Gratis Taro do Amor Tarot Cigano
  Tarot Online Gratis  
Tarot do Amor
Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2021 ) - Proibida a Reprodução


Desenvolvimento e Hospedagem de sites 
www.comercialweb.com.br