Magia de Amor


Astrologia amorosa 2022 previsão para todos signos do zodíaco.
O que o destino lhe reserva no amor ?
Quais signos estarão mais compatíveis no próximo ano ? Que signos terão mais sorte no amor em 2022 ?
Quais signos irão namorar em 2022 ? 
Veja a previsão astrológica completa para seu signo na área sentimental amorosa..


Áries
Áries no amor em 2022

Áries:    

Os arianos terão um ano cheio de surpresas na vida amorosa, será um ano de altos e baixos na vida afetiva entre expectativas e desilusões, cobranças e desencontros. Sua energia será requisitada o tempo todo, na cama, em casa, nas festas, no trabalho; tenha certeza de que seu relacionamento irá trazer-lhe muitas coisas para fazer e, com isso, você ariano, acabará se sentindo muito cobrado.
Evite ficar protelando os pedidos de seu parceiro (a) sexual, pois haverá momentos que você se sentirá muito cansado (a) e poderá ser acusado (a) inclusive de estar vivendo outro relacionamento secreto.
Portanto, muita insegurança irá rondar sua vida amorosa ariano, evite se comprometer em relacionamentos com pessoas misteriosas ou excessivamente ‘descoladas’, sua pulsão sexual estará mais alta do que o habitual e seu desejo de se mostrar em toda sua ‘exuberância sexual’ poderá encantar pessoas que estão muito carentes e são muito dependentes e excessivamente possessivas.
O ano de 2022 poderá se tornar um cenário de pesquisa sexual e afetiva, novas formas de amar parecerão válidas se você conseguir ser menos precipitado ao expressar seus desejos, não se esqueça de que muito impetuosidade atrapalha o juízo do amor, para se encontrar um novo amor é preciso escrever histórias novase isso quer dizer estar disposto optar por mudanças no que permitam você a realizar suas fantasias.

Melhores parcerias amorosas para os arianos em 2022

O nativo ariano poderá desenvolver um bom relacionamento amoroso no ano de 2022 com os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário).
Não se prenda às regras se você encontrar um desses nativos e com isso surgir uma ocasião de quebrar algum ‘tabu’, os signos de fogo estarão bem alinhados com você ao longo deste ano para viverem relações amorosas com mais intensidade e liberdade. Com os arianos você terá a oportunidade de explorar as fantasias mais ousadas que até hoje você não conseguiu.
Os leoninos serão parceiros leais e provocadores, mas não se apegue muito ao encanto do seu charme.
Com os sagitarianos, novas experiências amorosas mais intimistas serão descobertas revisitando o seu lado mais romântico. Seja mais reservado com as pessoas do signo de Touro e Escorpião, caso você se envolva com um desses dois signos sua vida vai perder muito da alegria e vivacidade com que você gosta de colorir seu dia-adia. Os geminianos e aquarianos vão deixá-lo falando sozinho, por isso não se apoie em esperanças trazidas por estes nativos.
Agora se você encontrar um capricorniano no caminho do amor e se prender ao sedutor encanto da austeridade caprina, você acabará se comprometendo mais do que sua capacidade de responder às expectativas deste signo, ou seja, você será cobrado e depois rejeitado. Deixe para curtir com os nativos de Libra os momentos mais agradáveis, porém, não se case com ele.

Desafios que os arianos enfrentarão no amor em 2022

O grande desafio da vida amorosa do ariano neste ano de 2022 será deixar um pouco de lado o desejo infantil de se casar apenas para ter uma bela festa de casamento e passar a ser mais coerente com suas próprias fantasias sexuais.
Deixar de lado o falso pudor de fidelidade que decora seus discursos e aprender a viver seus relacionamentos sem tantas expectativas.
As desilusões o ajudarão a cair na real, gradualmente você perceberá que o melhor é não tentar conquistar as pessoas se vestindo de pavão, seja mais discreto na hora de seduzir, não ostente sua virilidade ou seus dotes sexuais.
Tudo isso acabará deixando você em uma situação de humilhação e descrédito, pois neste ano a tendência às calúnias e chantagens em relação à sua vida amorosa estará bem maiores do que a média.
Você ariano poderá ser mais sincero com seus próprios sentimentos ao longo deste ano, desde que abandone sua moralidade terceirizada e passe a entender que não é apenas você que gosta de ter seus ‘segredos’. Será um ano onde ou você irá ceder ao outro, ou terá que ceder o outro para alguém.
Lidar com esta imaturidade de adolescente, de quem está sempre pronto para mostrar seus dotes sexuais, será um dos seus desafios para o ano de 2022. Aprenda a fazer da relação amorosa um gesto de troca de prazer e não apenas uma oportunidade de exibir suas habilidades sexuais. Caso contrário você passará o ano se fazendo de vítima.

Pontos positivos no amor em 2022 para os arianos

O ano de 2022 será um ano mais afortunado na vida amorosa dos arianos, mas é claro, depende do quanto os arianos estarão dispostos a fazerem uma revisão interna. Mais momentos de romantismo são esperados e a possibilidade de vivenciar paixões sem transtornos de ciúmes.
Você terá a oportunidade de conhecer pessoas novas em diferentes momentos da sua vida, descobrindo outras formas de amar e respeitar seu próprio corpo.
Deixe essas pessoas livres e seja livre, só assim você vai potencializar o efeito positivo dessas relações, mas lembre-se que este não é um ano onde você deverá se validar em cobranças, tudo terá quer ser espontâneo de ambos os lados.
O sentido do amor erótico será redescoberto pelos arianos revelando novos sentimentos que trarão mais autonomia interna elevando seus padrões afetivos, deixando você ariano menos vulnerável aos desencantos e ilusões da vida amorosa.
Viagens curtas durante aquele momento onde a paixão está inflamada e a libido incontrolada serão a melhor opção caso deseje ritualizar este processo de descobrimento de seu mundo afetivo.
Mas para que sua vida seja elevada a um nível de realização amorosa ou sexual fica a dica: não faça mais filhos.
O ano lhe trará o momento de se libertar de conceitos antigos de sua aflição afetiva, mas não complique isso colocando o carro na frente dos bois, aproveite o aprendizado do momento antes de dizer se é amor carnal ou amor de ‘verdade’.

O que os arianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Deixe o passado de lado em 2022 se você ariano quiser ser feliz no amor ou pelo menos encontrar alguém que faça a diferença na sua vida.
O ressentimento que você tem guardado das antigas paixões será um obstáculo permanente diante de seus novos casos de amor.
Se você não deseja ter outras experiências entre ‘tapas e beijos’ use sua experiência de vida ou pelo menos sua intuição para não ir atrás de pessoas iguais as que você já se decepcionou ou com quem agiu de modo descontrolado.
Seu vitimismo será o maior obstáculo para superação de relacionamentos fracassados, não insista em mostrar para o seu parceiro o quanto você é bacana, o quanto você é amigo, o quanto você é generoso, o quanto você é parceiro, etc.... fica ai mais esta dica: evite se mostrar infantil se quiser se relacionar com pessoas que realmente vão acrescentar algo de bom na sua vida.
E o que o ariano deve fazer?
Crescer, colocar mais sentimento nos relacionamentos e não tanto desejo e paixão.
Ser menos espaçoso e deixe mais tempo para seu parceiro (a) conhecer as coisas de que gosta de fazer, assim você terá a chance de encontrar mais coisas em comum com as pessoas com quem você se relaciona do que até hoje vem encontrando.
Seja mais intencional e menos reativo, não conquiste ninguém se apoiando em ilusões se você estiver apenas afim de se divertir, seja sincero porque suas mentiras terão um tempo de duração bem menor do que o habitual. .



Touro
Touro no amor em 2022

Touro:     

A vida do taurino em 2022 será preenchida por diversos amores e paixonites que manterão uma rotina afetiva cheia de expectativas.
O medo e o desejo de se apaixonar aparentemente deixarão de se contradizerem e com isso seus sentimentos poderão ser renovados.
Lembra daquela paixão antiga da escola? Então, a saudade vai bater no coração com lembranças, a chama de um amor vai ficar mais apagada e outra se acenderá, será um ano de pouca clareza sobre seus impulsos sexuais, mas apesar disso existirá uma atração irresistível para vivenciar o proibido. Seu jogo de sedução poderá garantir a satisfação dos seus prazeres, de fato você vai começar a sair em busca de aventuras, mas também se perderá entre sentimentos de prazer e decepção.
Será difícil se manter fiel num ano que trará a tona muitas fantasias sexuais reprimidas em relacionamentos de confinamento, onde você apenas comia e transava.
Entretanto, isso vai despertar a curiosidade de muita gente e o desejo alucinado de alguns, coisa que você conhece bem, por isso ao se envolver num caso ou paquera pense bem até onde você deve abusar de seu charme.
Seus hormônios estarão em alta e as pessoas adoram gente com hormônios em alta.
Como você já sabe sua rabugice pegajosa deixa qualquer um de mau-humor, então procure lidar melhor com a polaridade do afeto exigindo e cobrando menos do outro do que você precisa ou realmente deseja.

 

Melhores parcerias amorosas para os taurinos em 2022

 

As melhores oportunidades de relacionamento que surgirão na vida dos taurinos virão dos signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes).
Os sentimentos estando em alta são melhores explorados com os nativos do signo de água.
Envolvimentos que precisam de mais cuidado e atenção surgem destas combinações, então cuidado com o apego de ambos os lados da relação para evitar os dramas emocionais e mágoas desnecessárias.
As relações afetivas com o signo de Escorpião estarão baseadas numa relação sexual apimentada e turbulenta propensa às discussões, por isso não aja por impulso.
Os signos de Câncer e Peixes trarão cenários afetivos menos desafiadores e mais confortáveis se você desejar ter uma vida sexual menos agitada e mais romântica. Porém, não se iluda demais ou faça promessas a estes signos tão sensíveis, eles levam muito a sério as palavras ditas no ouvido na hora do prazer e, depois, vão lhe cobrar cada emoção nutrida pela sua voz sedutora.
Seja cauteloso (a) com os signos de Virgem e Capricórnio que nem sempre estão muito dispostos a romances sazonais e preferem o coração mais equilibrado.
Os signos de Leão e Sagitário estarão favorecidos para relações onde se visa simplesmente o prazer e a amizade, livre de cobranças, mas também não se apegue ou irá se decepcionar, tente aproveitar a companhia de um leonino (a) em momentos livres e sem cobranças e você descobrirá uma excelente opção para relaxar.


Desafios que os taurinos enfrentarão no amor em 2022

O desafio amoroso dos taurinos no ano de 2022 será aprender a dividir e compartilhar com o seu parceiro (a) afetivo (a) as coisas boas e ruins do relacionamento.
Certa persistência num comportamento possessivo e infantil terá que ser lidada com mais atenção, você será muito cobrado contra sua mania possessiva.
A tendência a resistir em relacionamentos destrutivos devido à teimosia e carência precisará ser avaliada com mais cuidado e responsabilidade para evitar situações constrangedoras.
Continuar colocando as coisas debaixo do tapete e fingir que está tudo bem quando, na verdade, você continua se sentido carente de sexo e comida vai tornar sua vida amorosa ainda mais sem sabor.
Você precisará ser mais ousado do que de costume se quiser ter algum prazer ou satisfação no amor, não deixe que mágoas antigas continuem guiando seu medo da solidão e fazendo com isso que você se prenda a qualquer pessoa que caia nas suas graças.
A insistência em relacionamentos tóxicos ao longo do ano de 2022 levará embora todas as oportunidades de conhecer novas pessoas e ter encontros mais dinâmicos e compensadores do ponto de vista emocional.
Então seja mais sincero com seus próprios sentimentos, não abrace mais do que consegue levar, porque isso o deixará em um estado de mau-humor desproporcional ao contexto do relacionamento tornando-o, assim, ainda mais disfuncional.

 

Pontos positivos no amor em 2022 para os taurinos

Os taurinos estarão no ano de 2022 na sua corrida atrás do ‘ouro’ que se encontra na maça do amor, seja cauteloso ao encontrar seu pomo dourado, você descobrirá mais alegrias no amor ao não se apegar apenas às recompensas do prazer. Este será um ano para cultivar novos sentimentos, aprimorar o afeto e descobrir categorias de relacionamentos diferentes dos habituais. De fato será um ano recheado de valiosas experiências afetivas que deverão ser cultivadas na intimidade, nos pequenos gestos e nos momentos mais delicados e sensíveis do afeto. A dinâmica da ostentação do prazer e das festas para onde você sai em busca de um troféu sexual não lhe trará as satisfações profundas dos momentos de mais dedicação pessoal e desprendimento afetivo. Você terá a oportunidade neste ano de 2022 de conhecer uma pessoa que vai fazer a diferença na sua vida e lhe mostrar um lado menos conturbado do afeto. Essa oportunidade de crescer emocionalmente e amadurecer sexualmente será uma aventura muito proveitosa, mas não queira fazer disso um casamento para toda a vida. Nestes momentos tem que se aproveitar a generosidade da vida, aprender a cantar sozinho e sonhar sozinho mesmo estando acompanhado. Essa é uma forma de superar a tristeza e a solidão que acabam com suas esperanças e, também, um modo de aprender a ser feliz na solidão guardando consigo.

O que os taurinos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

O ano de 2022 estará repleto de oportunidades para os taurinos na questão do amor e da vida sexual.
Mas para aproveitar essas oportunidades de vivenciar alegrias afetivas será preciso uma dose maior de empatia e paciência.
Ouça mais as coisas que seu parceiro (a) diz, preste atenção naquilo que o (a) deixa feliz, sua felicidade no amor vai depender, desta vez, do quanto você consegue atender aos desejos do outro mais do que aos seus, ou seja, altruísmo seria a palavra mais adequada para garantir seu êxito no amor.
O desprendimento dos seus desejos em favor dos desejos do seu parceiro (a), manter-se calado sobre suas inseguranças, não falar nada antes de ter certeza do que se está falando, tudo isso o poupará das tradicionais cenas vexatórias de ciúmes e lhe trará uma perspectiva sobre o amor mais sábia e elaborada.
Seja mais cortês com seu afeto e deixe ele ou ela ter a liberdade e a vontade próprias, não persiga seu (sua) amante ao longo do dia e evite ficar mandando mensagens de ‘boa noite’ ou ‘bom dia’ toda hora, mostre-se magnânimo, desprendido, generoso e assim suas relações serão coroadas por uma enorme satisfação íntima além de garantir a realização afetiva de quem estiver ao seu lado.
A sua felicidade no amor neste ano de 2022 vai depender da sua capacidade de se desprender e do nível de altruísmo q



Gêmeos
Gêmeos no amor em 2022

Gêmeos:   

Este ano será o momento dos geminianos irem em busca da realização de suas fantasias sexuais mais libertadoras. O desejo de se apaixonar e o medo do desencanto flutuarão no ar entre flertes ocasionais e oportunidades sorrateiras que surgirão espontaneamente como um convite para libertar os instintos reprimidos.
Este sentimento de que a hora é favorável para se encontrar no amor irá perdurar ao longo do ano e trazer mais aventuras e romances do que um encontro com a ‘alma gêmea’.
As experiências afetivas poderão definir um desejo de curar antigas frustrações, cada novo encontro poderá então refletir esse desejo ou carência, como uma oportunidade de libertar as pulsões dos sentimentos acumulados por muito tempo.
O melhor será poder apreciar os momentos íntimos com mais despojamento e sem tantas expectativas para um futuro distante, a regência do ano favorece proveitosos relacionamentos que poderão crescer como laços de amizade e intimidade.
Será um ano para deixar as cobranças do amor de lado e pensar mais na qualidade dos sentimentos que serão vividos, mesmo diante de uma rotina mais estimulante, onde a paquera ficará em alta, ainda assim deixe prevalecer sua intuição e deixe a ansiedade de lado, sua ingenuidade pode ser mal interpretada, não se aprese em ter a resposta certa a todo tempo, os sentimentos nos conduzem a experiências que não trarão as respostas que procuramos, mas aquelas que precisamos sentir ou ainda não conhecemos.

Melhores parcerias amorosas para os geminianos em 2022

Os geminianos não terão relações afetivas muito proveitosas com seus companheiros de Ar (Libra e Aquário), na verdade, estes são signos que os geminianos devem evitar em 2022 e, se encontrar outro geminiano pelo caminho será melhor só trocar uns carinhos.
Procure descobrir novos sentimentos nos signos de Água como Câncer ou Peixes, os momentos de intimidade com estes dois signos serão bem recompensados, mas evite sempre que puder o signo de Escorpião, as experiências com este signo seriam muito duras para um ano em que você está buscando se libertar das tensões do desejo e ir em busca de antigas fantasias. Se você desejar vivenciar experiências sexuais mais intensas fique de olho nos signos de Fogo (Leão e Sagitário), entretanto não assuma nenhum relacionamento com o signo de Áries, procure ir mais ao conteúdo das experiências afetivas e se desapegue desta falta de cuidado com o seu próprio prazer que é algo bem típico dos geminianos.
Quanto aos signos de Terra (Virgem e Capricórnio), seja cauteloso e investigue bem para saber se esta pessoa não é casada ou tem algum outro relacionamento complicado, eles podem trazer problemas.
Conheça um (a) taurino (a) desimpedido (a), e tente descobrir logo se ele tem bom humor ou não, se ele não rir de nada do que você falar, mude o foco, procure sobretudo pessoas bem humoradas que saibam temperar melhor os sentimentos.

Desafios que os geminianos enfrentarão no amor em 2022

A dura realidade de um mundo onde os sentimentos não parecem fazer mais sentido será uma percepção que os geminianos terão da vida neste ano de 2022 e com isso se sentirão confusos, mais do que o normal, em relação aos seus próprios sentimentos.
A sensação de que um vazio no coração poderá ser algo permanente é um momento de difícil reflexão, até para um geminiano, e também será por esta razão que os desafios da vida afetiva dos nativos geminianos estará na busca por validar seus sentimentos e descobrir algo novo que ainda não foi sentido.
Por mais descomplicado que o prolixo geminiano se demonstra, o coração é um campo pouco explorado para ele, e será difícil para você do signo de gêmeos passar por este ano sem se abrir mais e cultivar novos relacionamentos sem esperar demais de si mesmo.
O desafio é sentir, descobrir que apesar da instabilidade dos seus desejos e o medo de ficar sozinho os sentimentos precisam ser nutridos e nem sempre será um questionário de intenções da outra pessoa que irá garantir com que você se sinta seguro.
Os sentimentos precisarão ser vividos sem expectativas, os momentos de solidão poderão ser preenchidos com lembranças mais positivas, não corra atrás de um sentimento perdido ou de alguém que partiu, cultive essas lembranças no presente, não é preciso ser nostálgico para sentir a saudade ou o amor, será preciso entender o significado da partida de quem se ama.

Pontos positivos no amor em 2022 para os geminianos

Não se prenda tanto mais às cobranças dos seus papéis ou àquilo que o faz apenas representar seus sentimentos, este ano você poderá deixar muitas relações complicadas no passado e sair em busca de um categoria de afeto mais adequado às suas necessidades.
Nas oportunidades que surgirem para se desfazer dos antigos laços afetivos, os desfaça, e nas ocasiões que um novo sentimento te convidar a mudar a rotina, mude-a.
Você poderá se perguntar se é agora o momento de aproveitar situações que antes estavam fora de seu alcance, mas não pense muito tempo sobre isso, essas serão as oportunidades positivas para você descobrir em pessoas diferentes, sentimentos diferentes.
Nem sempre a vida nos oferece um momento de descanso das cobranças e frustrações para aprendermos, sem comprometimentos, sobre os mistérios do amor e as suas sutilezas.
Com essas novas experiências aparecerão pessoas dispostas a ajudar e amizades mais colaborativas e leves que trarão oportunidades inesperadas em outras áreas além da vida afetiva.
Assim manter-se menos implicante quanto ao rótulo de certas relações ou mais acessível ao carinho de quem quer realmente te ajudar não será o mínimo que você poderá fazer, mas o essencial para colaborar com as circunstâncias da vida que o levarão a ideias mais transparentes e menos complicadas sobre o amor.
Esse será um ano de renovação, pessoas positivas virão ao seu encontro.

O que os geminianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Se você geminiano (a) quer ser feliz e ter êxito no amor em 2022 não volte ao passado, deixe definitivamente para trás as pessoas que já fizeram parte de sua vida sexual e afetiva e caminhe em busca de sua independência emocional.
Sua realização no amor vai depender do quanto você vai conseguir deixar de ser complicado (a) e estar disposto (a) a arriscar novas aventuras e romances.
Para que as experiências amorosas deste ano sejam proveitosas você deverá estar ciente que será preciso vivenciar com mais calma e menos insegurança as sensações que o prazer vai fazer você descobrir.
Não faça jogos ou crie regras, seja sincero quanto ao que você deseja, mostre sua vontade de sentir algo novo e poder continuar livre sem cobranças, revele o que de fato você sente falta e não espere que isso vai realizar algum desejo, mas aprenda a dialogar sobre seus sentimentos, essa será a oportunidade de descobrir o que realmente te deixa feliz no amor, qual o sentimento que estava faltando, aquilo que ainda não fora sentido!
Não tenha vergonha da sua ingenuidade, do seu desconhecimento de certas emoções, o êxito será seu aprendizado que vem com a redescoberta do seu corpo e do seu prazer.
Não acredite no que indica que é sinal de felicidade no amor, você vai descobrir mais sobre a maturidade do amor buscando essa felicidade do que esperando para ser feliz.



Câncer
Câncer no amor em 2022

Câncer:    

O ano amoroso de 2022 para o (a) canceriano (a) será uma grande saga amorosa em busca de uma realização afetiva definitiva.
Neste ano seu desejo de encontrar a tão sonhada satisfação afetiva entrará em conflito com os valores do passado ou situações familiares que o impediram de seguir seus sentimentos. Será um ano de constante desafio na busca dessa realização e superação das situações restritivas que ainda aparecerão na busca da realização do amor.
O paradigma ‘amor carnal contra espiritual’ será o dilema das constantes interrogações que se debaterão sobre o coração canceriano e sua vida amorosa, entre as responsabilidades familiares e a renovação dos sentimentos amorosos.
Sua nova vida amorosa será mais uma responsabilidade conquistada no conjunto de suas provas diárias, mas agora como uma verdadeira recompensa para o coração, numa relação de carinho mais profunda enriquecendo mais esses importantes momentos.
Quando antigas mágoas e sentimentos de rejeição surgirem no contexto do relacionamento não aumente as feridas com lembranças doloridas, sua sensibilidade será melhor sentida ao deixar que novas memórias e sentimentos mais reconfortantes ocupem o vazio do passado.
Cobranças emocionais da infância devem ser colocadas nos limites da realidade, adiar a recompensa do coração ou renunciar mais uma vez o amor .., siga seu coração! .

Melhores parcerias amorosas para os cancerianos em 2022

Os cancerianos terão algumas opções mais recomendáveis para o sucesso de sua vida amorosa em 2022 com o signo de Fogo de Leão, que favorecerá para uma relação mais duradoura e consistente e, se o momento estiver relacionado com a busca por uma união estável deve-se seguir com esta meta.
Tente não retribuir de modo comprometedor os flertes que receber de pessoas dos signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), cuidado com o encanto das palavras que estes signos possuem, seu ano não deverá se basear numa expectativa amorosa, este será o ano de viver este amor.
Entre os signos de Terra mais recomendáveis para sua realização afetiva em 2022 está o signo de Touro e Capricórnio.
Se em algum momento o acaso lhe trouxer um destes dois signos de um passado especialmente romântico e afetuoso isso estará lhe dizendo que a hora de se sentar para conversar sobre o futuro chegou.
Os signos de Água lhe trarão momentos de mais intensidade emocional e lembranças que emergirão constantemente, com o signo de Câncer o amor poderá se transformar em algo muito idealizado adiando a realização de uma vida no futuro, todavia com o signo de Peixes será preciso unir aos sentimentos um objetivo concreto de restaurar ou construir uma vida juntos.
Não reconstrua sua vida com o signo de Escorpião, neste ano seu coração precisa ser reconfortado e a natureza passional ou os desejos sádicos do escorpiano não serão interessantes para você.

Desafios que os cancerianos enfrentarão no amor em 2022

Não será um ano propício para reconstruir apenas sonhos e esperanças, mas virá com o desafio de restaurar seus sentimentos mais profundos mergulhados nas desilusões de longos anos em relacionamentos estéreis.
A longa trilha de decepções afetivas poderá ser deixada para trás se a luta por este novo sentimento estiver alinhada aos valores que compõe de fato seu caráter.
Chegou a hora de olhar para o passado e deixar de mergulhar em relações que exigem de você o controle emocional e que não permitem que seus desejos e fantasias se realizem.
Não é mais o momento de continuar se relacionando com pessoas imaturas que vivem de chantagens emocionais como quem nunca aprendeu a andar sozinho.
Os limites emocionais das relações são fundamentais para que cada pessoa tenha sua liberdade individual ao se relacionar por isso, serão estes limites que você deverá impor diante das cobranças descabidas e ser mais direto (a) na busca pela sua liberdade sexual neste ano de 2022.
Mas não espere que recompensas secretas do prazer virão facilmente ou brotarão apenas do desejo receoso de dois corações apaixonados, muitas questões terão que ser reelaboradas, seja mais realista ao em vez de manter-se preso (a) ao que o coração já se acostumou, pegue esta oportunidade de superação e encontre o motivo que você esperava para se encorajar e partir em busca de sua realização amorosa.

Pontos positivos no amor em 2022 para os cancerianos

Um dos pontos positivos na vida amorosa do (a) canceriano (a) no ano de 2022 é que muitas lágrimas serão derramadas pelo motivo que este nativo mais gosta: a despedida e o reencontro. Isso quer dizer que não faltarão motivos para que este ano não seja lembrado com sua grande relevância emocional e afetiva.
Será o ano que o renascimento e reavaliação dos seus sentimentos mais profundos trarão de volta o significado do amor e a esperança da adolescência.
E com o típico arrebatamento das paixões juvenis a vida do (a) canceriano (a) será renovada por uma esperança que não deve deixar se apagar.
Tempos duros existem e ainda assim as melhores lembranças são aquelas memórias escondidas no prazer de nosso corpo e na paz de nossos corações.
Quem ama sabe compartilhar seus afetos e dirigir este amor e será esta a lição positiva que o (a) canceriano (a) poderá aprender ao longo do ano de 2022.
Então para que este momento de prosperidade afetiva não se perca em deslumbramento e decepções olhe para sua nova vida sem esquecer que ainda existem suas responsabilidades e que apenas equilibrando seu coração entre estes dois mundos é que o significado mais profundo do afeto e sua dedicação se fará sentir.
Esse é ponto de mutação da sua vida, onde uma nova realidade poderá ser vivida sem que as cobranças tirem seu prazer de viver.

O que os cancerianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Os cancerianos precisarão ser cautelosos na hora de expressar suas intenções, falar somente o necessário sobre seus sentimentos e quando seus desejos se sentirem em harmonia com os desejos de seu (sua) parceiro (a).
Será mantendo-se prudente e sincero (a) que você vai descobrir qual a pessoa certa para estar ao seu lado, não diga o quanto deseja amar e ser amado (a), mas mostre como você pode se dedicar a uma pessoa que seja responsável e queira viver uma relação afetiva e sexual estável.
Não assuste seus (suas) pretendentes dizendo que você tem muitas responsabilidades familiares e quase não tem tempo para sair ou fazer as coisas que gosta, mostre mais disposição e desejo de realmente dedicar-se ao prazer e de se redescobrir numa nova relação sexual e afetiva e não se prenda no medo do passado ou nas incertezas do futuro, só acreditando no seu sentimento é que você terá sucesso na escolha da pessoa que vai ficar ao seu lado.
Porém, deixe seu veleiro da paixão velejar longe de outro relacionamento ‘sério’, onde alguém deseja ser o responsável por tudo e acaba se esquecendo que existe outra pessoa que também está vivendo ao seu lado.
Aposte que para ter um coração jovial é preciso renovar os sentimentos de modo ingênuo, às vezes, e estar disposto a aprender coisas novas que podem ser encontradas ao renovar o sentimento do prazer e da alegria de viver, esteja preparado (a) para se sentir mais seguro (a) e disposto a seguir novos rumos.



Leão
Leão no amor em 2022

Leão:     

No ano de 2022 o leonino deverá cuidar melhor de sua vida amorosa, evitar tanto os holofotes e ter mais cautela sobre seus impulsos sexuais e paixonites, pois será um ano de contratempos na vida afetiva, onde suas melhores ações serão desgastadas com interpretações equivocadas sobre seu caráter e intenções.
Não oprima as pessoas ao seu redor usando seu magnetismo para acariciar seu ego, sua excentricidade será mal vista e você acabará por ficar isolado em contextos onde antes você era uma referência, então cuide de ser menos ousado (a) na hora de seduzir e não faça promessas entre os constantes sussurros de prazer que saem de sua boca sem qualquer referência de uma realidade, seja ela próxima ou distante.
O ano exigirá mais cautela na hora de pensar na satisfação de seus prazeres, visar menos seu exclusivo orgasmo vai ajudá-lo (a) a evitar crises em relações que poderiam ser evitadas apenas com o bom-senso ou, talvez, um pouco mais de respeito pelos sentimentos das pessoas mais sensíveis.
Esse será um ano para o (a) leonino (a) reavaliar os sentimentos do coração e viver de modo mais independente para explorar seus desejos sexuais e o mundo de suas fantasias.
E também será um ano de fazer mais concessões e não se deixar arrastar por pessoas que se sentem dependentes de você, pare de manipular os corações de quem ainda não tem maturidade afetiva e emocional para entender o mundo complexo da sua sexualidade.

Melhores parcerias amorosas para os leoninos em 2022

As melhores parcerias amorosas para o leonino no ano de 2022 será com os signos de seu próprio elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário).
Suas aventuras amorosas serão mais proveitosas com as pessoas que como você, mais descoladas e que curtem ficarem mais disponíveis para relacionamentos casuais.
Seu impulso sedutor será melhor temperado nos encontros passionais e impulsivos com o signo de Sagitário, mas com o signo de Áries você terá mais rompantes de prazer e massagens relaxantes.
Os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) poderão compartilhar de suas aventuras, mas exclua qualquer um deles caso tenham outro relacionamento ou você acabará preso em jogos emocionais de pessoas controladoras.
Com o signo de Virgem será mais fácil manter o segredo de certos envolvimentos e ter mais prazer com segurança.
Procure poupar as pessoas dos signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) de seu charme sedutor caso você não queira de fato um relacionamento mais complicado, estes signos estarão muito dependentes de uma relação afetiva mais íntima e consistente.
Evite criar mágoas com pessoas que poderão ferir sua imagem.
Os signos de Ar (Gêmeos, Libra) poderão lhe trazer mais momentos de prazer e diversão sem complicações, enquanto o signo de Aquário estará exercendo uma influência de controle maior sobre você, o que o deixará mais apaixonado do que o esperado e, nesse caso, mais descontrolado.

Desafios que os leoninos enfrentarão no amor em 2022

Os leoninos terão de enfrentar as consequências de suas investidas imprudentes no ano de 2022, por isso seu desafio será conter sua involuntariedade e aprender a respeitar a integridade emocional dos outros sem ferir os sentimentos alheios com falsas promessas ou ilusões afetivas.
Suas investidas amorosas poderão acabar como os desafetos de hoje, que começaram com promessas de amor em ocasiões inesperadas e acabaram bruscamente sem qualquer motivo, mas neste ano estas situações acabarão manchando sua reputação, no mínimo, quando não terminar em um conflito violento.
Sem dúvida você terá que aprender a viver melhor com a solidão e ter mais critério ao escolher suas companhias, o ano de Júpiter exigirá dos leoninos uma maior clareza no sentido de suas relações afetivas e tornará mais seletiva as oportunidades para um envolvimento amoroso.
Não tente forçar a barra quando as pessoas já não acharem sua presença tão interessante, haverá intrigas que recairão sobre você toda vez que alguém ficar despeitado com sua ousadia e atrevimento, seus gestos sedutores não passarão despercebidos.
Aproveite esse ano para se posicionar melhor sobre as consequências de seu desejo incontrolável, mesmo que certos preconceitos sobre sua opção sexual ainda façam parte de um modelo comportamental de sua vida, reavalie com calma se de fato você quer sua vida amorosa do mesmo jeito ou se há algo que precisa ser assumido.

Pontos positivos no amor em 2022 para os leoninos

Leonino (a), seus antigos padrões de relacionamento mudarão, em 2022 uma nova fase, mais libertadora poderá ser sua salvação se neste ano aquela insistência em ter o que quer na hora que quer conseguir ser superada. Seu supervalorizado ego não precisará mais de tantos aduladores, se descubra na companhia de pessoas que são mais parecidas com você, nestes momentos seu ano será de grande alegria e muito prazer.
Você poderá optar por ter mais independência de laços afetivos e conhecer pessoas com personalidades diferentes com quem se identificará, abandone esse padrão centrado na busca por pessoas carentes e verá que sua vida amorosa será muito mais interessante.
O ano será propício para conhecer gente nova, mas evite se comprometer em um relacionamento ‘sério’ ou sua diversão vai acabar tão logo se incie, será preciso renovar arejar aquela conduta estática e automática de medir seu sucesso pelo número de conquistas, essa autocobrança deverá ser diluída, com Júpiter no signo de Peixes a revisão de valores e o desprendimento do ciúme e da inveja lhe trarão oportunidades de conhecer pessoas divertidas e acabar com aquela clausura em relacionamentos criados pela fantasia do ego e do desejo deliberado.
Comece novas amizades que com elas aparecerão novos relacionamentos mais dinâmicos e menos centrados em cobranças, deixe se seduzir e faça o papel de um galanteador involuntário.

O que os leoninos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Se ao seu lado você tiver uma pessoa que esteja realmente tranquila em ter você como parceiro (a) mantenha essa relação e não procure outras aventuras na ingênua tentativa de expandir sua felicidade.
Seu sucesso no amor no ano de 2022 vai depender da sua capacidade de levar adiante o comprometimento afetivo em qual você se engajar.
Seu êxito virá ao compreender que você não pode negar aos seus parceiros (as) sexuais a mesma liberdade que você gosta de ter nos seus envolvimentos afetivos, com certeza sair desta miopia sexual em que tudo parece girar ao redor de suas necessidades sexuais para perceber como outras pessoas também pensam como você apesar de não parecer, será um grande progresso no caminho de sua realização afetiva.
Tente ser mais pontual em seus encontros, use menos desculpas infantis para seus atrasos com os outros, faça menos discursos apaixonados decorados em filmes de romance e atire menos para todos os lados, essas são dicas fundamentais para que o ano se torne mais proveitoso no amor e as suas possibilidades de sucesso se materializem.
Não se preocupe em usar todo seu charme ou seu encanto, seu falso orgulho chamará mais a atenção para o exagero do que para a sua presença integral.
Então, seja mais despojado nas ações e não tente controlar as pessoas com seu desespero sexual, seja franco quanto ao que você fantasia com seu parceiro, deste modo você descobrirá as afinidades afetivas que se ocultam no seu ego.



Virgem
Virgem no amor em 2022

Virgem:   

Os (as) nativos (as) virginianos viverão um ano decisivo em suas vidas sobre as questões afetivas sexuais, Júpiter no signo de Peixes confirma o resultado potencial da vida amorosa dos virginianos, mudando seu rumo e trazendo uma perspectiva inédita para seus relacionamentos.
Durante o tempo que esta influência astrológica estiver sobre sua vida amorosa muita coisa vai acontecer, mas é possível que o excessivo comodismo do signo deixe passar até mesmo oportunidades que antes eram apenas sonhos e desejos que um dia poderiam se realizar... Logo, será preciso estar atento para não se perder no próprio enredo de suas fantasias.
A dificuldade de achar um termo para as críticas que se faz sobre os relacionamentos poderá ser deixada de lado e o temperamento crítico acabará por de dispersar numa relação de sentimentos mais profundos.
Para isso será preciso diminuir as expectativas sobre seus anseios sexuais e, sobretudo, tentar sair do padrão de modelos estéticos adequados ao desejo das fantasias.
Você perceberá que as pessoas se mostrarão mais curiosas sobre sua personalidade, sobre seus hábitos distintos e sua vida reservada, não serão apenas palavras falaciosas como você sempre imagina, mas algumas pessoas que tiveram sempre certa atração por você e te achavam muito ‘chato’, agora começarão a tentar uma reaproximação e se você conseguir mudar seus pontos de vista em relação ao passado e deixar um novo relacionamento amadurecer.

Melhores parcerias amorosas para os virginianos em 2022

As melhores parcerias amorosas para os virginianos no ano de 2022 são: signos de Fogo (Leão e Sagitário), ambos complementam a natureza fria e distante do nativo de Virgem, o signo de Leão poderá acrescentar paixão e vontade em sua vida, reaproximar seu coração de sentimentos mais humanos, favorecendo sua autoestima, o signo de Sagitário terá uma influência muito positiva no avivamento de uma vida sexual mais dinâmica e criativa.
Com os signos de Terra (Touro e Virgem) você poderá construir uma relação estável com mais intimidade e afeto.
Com o signo de Touro haverá uma aproximação mais rápida e cheia de interesses mútuos, será uma boa relação se você procura mais entretenimento. Os nativos de Virgem poderão encontrar, sob a influência do mesmo signo, a seriedade mais condizente com uma relação madura caso o nativo queira se aperfeiçoar nas suas questões emocionais como ser humano.
Dos signos de Ar a melhor opção é tentar apenas o signo de Aquário, desde que seja nos meados de 2022 em diante.
Fique longe dos nativos de Gêmeos e Libra.
Quanto aos signos de Água, se você virginiano quer mesmo se relacionar com seriedade, fique apenas com o signo de Câncer, com quem você terá a oportunidade de conhecer melhor suas próprias emoções e viver com mais tranquilidade.
Os signos de Escorpião e Peixes lhe trarão sérios problemas de saúde e financeiros, fique longe deles.

Desafios que os virginianos enfrentarão no amor em 2022

Os desafios que os virginianos terão que enfrentar em 2022 para alcançar alguma realização em suas vidas afetivas serão enormes.
Primeiro: este ano não favorece as ‘experiências’ do afeto, é preciso estar pronto para seguir numa direção com quem você se sentir mais seguro.
Logo as oportunidades que pareciam tão incontáveis aparecerão resumidas em ocasiões bem específicas, cuidado para que seu senso crítico não afaste uma ou mais pessoas que chegam para ficar em sua vida.
Segundo: este será um ano contagiado pelo pessimismo dos virginianos quanto ao seu mundo afetivo, as esperanças serão minguadas lentamente, o desejo de compartilhar deixará de preencher seu dia-a-dia, você se sentirá mais cobrado pelas situações e, com isso, a ideia de um relacionamento acabará sem muito sentido para o alto nível de suas expectativas.
Você terá que vencer essa barreira do desinteresse, pois será o ano onde surgirá, numa breve oportunidade, alguém que fará a diferença na sua vida, a questão é se você, neste dia e nesta hora estará de bom humor ou vai dar alguma atenção ao que diz seu coração, caso contrário será um ano de vazio emocional.
Vencer o medo de se apegar e superar as frustrações afetivas é o desafio que se aproxima neste ano de 2022, o falso recato ou falso orgulho impedirão você de se dar a esta nova oportunidade de vivenciar o amor, deixe um pouco de lado essa visão negativa que você criou das pessoas.

Pontos positivos no amor em 2022 para os virginianos

O amor no ano de 2022 poderá se tornar uma realidade na vida dos virginianos e, apesar do desencanto que permanece das desilusões de outros amores, este momento astrológico ‘infiltra’ uma oportunidade para o recomeço de uma nova vida amorosa.
Os nativos de Virgem contarão com o beneplácito e a proteção de Júpiter no signo de Peixes, abrindo os caminhos para as pessoas que estarão bem alinhadas ao seu sentimento que trarão a recompensa do tempo dedicado em outros relacionamentos.
Então, a oportunidade positiva de recomeçar uma história afetiva onde os sentimentos terão um papel fundamental será o ponto positivo no amor para os virginianos neste ano regido por Júpiter.
Para que este momento favorável seja aproveitado em toda sua potencialidade é preciso definir, desde o começo, quais serão as responsabilidades de cada um no relacionamento, deixar as perspectivas da realidade bem alinhadas e planejadas, não esperar que as coisas melhorem por si mesmas, mas planejar o futuro deste relacionamento no contexto prático da realidade de cada um, antes de seguir adiante no envolvimento da paixão e do afeto.
Não idealize demais como serão as coisas no futuro, a tendência como em todos os seus relacionamentos é incorporar ao dia-a-dia o sentimento e a rotina de modo que não se autoflagelem, por isso será preciso manter o sentimento e a palavra com foco no que prevalece como a base afetiva da relação.

O que os virginianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Seja você mesmo, não tente agradar ou fazer favores pessoais para quem você tem interesse sexual, não se faça de cachorro obediente só para comer o osso, o que você imagina sobre sua capacidade de ter alguém do seu lado é bem diferente do que as pessoas muitas vezes procuram numa relação.
Deixe de lado seu sentimento de inferioridade na hora de fazer alguém feliz e tente desta vez ser você a pessoa a se sentir feliz.
O amor não exige documentos antes que se comprove a veracidade de seu sentimento e também não precisa de um ser humano perfeito para se manifestar em toda sua glória, seja apenas humano e surpresas positivas acontecerão.
Deixe seu coração se exprimir com sinceridade, não torne o ressentimento moeda de troca com alguém que você ainda não conhece, não diga o que sente antes de sentir e pense antes de falar sobre o que você espera de um relacionamento.
A experiência mostrará que em se tratando de amor e sexo o ser humano nunca vai saber de tudo desistir disso é como viver sem querer viver, é achar que todos os sentimentos já foram experimentados e tudo o que restou foi apenas frustração.
Essa não será a receita de sucesso no amor para o ano de 2022, se você quiser conhecer o amor de outra forma, num sentido afetivo ou universal será preciso mais empatia e menos desejo de ajudar os outros, às vezes a outra pessoa só quer transar e se sentir amada, não tente salvar todo mundo, o amor não tem esse poder.




Libra
Libra no amor em 2022

Libra: 

Os nativos librianos (as) terão no ano de 2022 experiências repletas de nostalgia e encantos, como num derradeiro ‘adeus’ suas lembranças amorosas imergirão em tom de saudade e gratidão ao destino.
De fato as condições astrológicas para que este cenário se torne rotina estão bem claras, mas isso não decide qual o destino que os (as) librianos (as) deverão tomar ao reencontrar antigos amores ou ao tentar reviver paixões.
Na eterna indecisão do nativo libriano a tendência a se iludir a cada novo encantamento é quase certa, encontros e desencontros, sonhos e fantasias, a vida amorosa deste nativo ficará como uma colcha de retalhos e lembranças o que poderá se tornar um obstáculo a realização afetiva.
O ano traz renovação de relacionamentos desgastados e a libertação de sentimentos de mágoas ou frustrações, mas será preciso se esforçar para superar estes sentimentos e ter a intuição bem atinada aos encontros que poderão lhe trazer uma pessoa especial.
Certa inquietação de movimentos e a ansiedade para compartilhar o prazer e o amor deixará sua vida amorosa mais tumultuada e haverá o desgaste como toda essa ansiedade que poderá ser reverter de modo negativo no relacionamento.
Evite ir em busca de coisas para agradar ou ocupar o tempo do seu parceiro (a) com suas ideais, deixe as pessoas tomarem as decisões delas, mesmo porque os nativos librianos não são uma referência quando o assunto é tomar decisão.

Melhores parcerias amorosas para os librianos em 2022

As melhores parcerias amorosas para os librianos no ano de 2022 são: dentre os signos de Fogo é aconselhável a aproximação apenas com o signo de Áries, pois o complexo mundo afetivo do nativo libriano não é para qualquer signo, no entanto, os nativos de Áries sabem como domar os impulsos deste eterno enamorado das coisas belas da vida.
Entre os signos de Terra (Touro e Capricórnio), pois são os dois signos que terão suas regências exaltadas no ano de 2022 permitindo mais possibilidades afetivas para o libriano. Touro terá uma influência mais forte sobre o libriano excitando seu lado passional e sexual, mas também deixará o libriano mais perdido em nostalgia.
O nativo capricorniano será um porto seguro para as incertezas do coração libriano, mas tão próximo do ‘amor seguro’ que o libriano ficará sem saber como viver sua paixão.
Para se pouparem de mais ilusões ou de ficarem ainda mais perdidos nas fantasias do coração os nativos de Libra devem evitar se relacionar com outros signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário).
Agora entre os signos de Água o nativo canceriano é uma opção que irá valorizar muito o mundo nostálgico do libriano em 2022, uma relação entre estes dois signos será como uma poesia viva no meio de cenário de guerra, ambos viverão felizes sonhando.
O signo de Peixes, este será o seu melhor projeto afetivo para o ano de 2022, ambos estarão vivendo uma narrativa de amor em seus respectivos mundos e em seus próprios sentimentos.

Desafios que os librianos enfrentarão no amor em 2022

Os desafios na vida amorosa do libriano em 2022 estarão contidos dentro do seu coração, e o mundo para o nativo libriano aparecerá girando em torno deste sentimento, ou seja, em tudo que seu olhar pousar sua poesia dourada da vida verá o sedutor canto de acasalamento.
Este é um estado de apaixonamento doentio e esta visão cósmica do amor será realmente o maior obstáculo que o (a) libriano (a) terá que enfrentar para não se afundar na depressão do isolamento e da carência afetiva.
Sua indecisão não será maior que sua fantasia, então em todos os momentos que um novo ensejo amoroso bater à porta de seu coração verifique se você já não estava esperando algo assim acontecer para mudar o rumo de sua vida.
Se você sentir isso é porque mais uma ilusão está pairando diante dos seus olhos.
Será preciso neste ano de 2022 fazer mais esforços para superar a indecisão e a preguiça que se acomete quando você quer amar a qualquer preço e se acomoda numa relação vazia e fantasiosa.
O risco de se acomodar novamente numa relação tediosa e sem amor é alto, por isso o (a) libriano (a) não deveria deixar sua pulsão sexual comandar o sentimento da paixão num ano onde estes arroubos passionais serão uma constante.
Agora se o libriano deseja aproveitar todas as oportunidades de se relacionar e ter prazer, sem nenhum vínculo afetivo, basta apenas deixar acontecer, mas a cada tropeço o tombo vai ficar maior e o desespero da solidão também.

Pontos positivos no amor em 2022 para os librianos

Se o libriano quiser enxugar suas lágrimas perenes e dar um tempo da sua saga sexual este ano de 2022 será um bom começo.
O conflito com a realidade dos resultados das relações afetivas será constante, a amargura neste sentido poderá levar a um comportamento promíscuo na tentativa de recompensar a revolta e a tristeza.
Para que o ano de 2022 se torne um cenário positivo será preciso reavaliar estas questões com calma.
Deixar as coisas acontecerem, neste caso, não será se jogar na cama com quem estiver mais fácil, mas sim, deixar de tomar decisões precipitadas pela melancolia e pela falta de prazer.
Os (as) librianos (as) terão a oportunidade de amadurecer sexualmente, isso não quer dizer mais sexo, como este nativo geralmente pensa, mas quer dizer que as escolhas dos parceiros terão um papel crucial neste ano, saber escolher a pessoa certa vai determinar seu futuro.
Se ficar em dúvida, espere.
Falar como você faz, para esconder a ansiedade, será fechar os olhos ao que é preciso olhar bem, então acredite que neste ano, apesar de toda a incerteza das situações a sua capacidade de discernimento poderá melhorar muito, e isso é altamente positivo num momento em que você vai precisar muito dela para não retroceder em antigos relacionamentos e, principalmente para não cultivar sentimentos antigos em novos relacionamentos.
Está na hora de você aprender mais sobre seus próprios sentimentos, aproveite.

O que os librianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Duas coisas são essenciais para os librianos que desejarem ter êxito no amor em 2022: não diga que ‘estas são minhas últimas palavras’ e não se convença de que o amor é ‘lindo’.
Neste ano você não terá uma última palavra no amor, caso contrário você só estará repetindo o que diz a vida toda.
Deixe seu parceiro (a) tomar a decisão e depois avalie se é interessante ou não, continuar aceitando com um sorriso tudo o que você nem sabe se quer vai levá-lo a um estado de histeria e isolamento.
Chegou a hora de você se posicionar e saber usar melhor as palavras dentro de uma relação, não apenas para agradar, mas sobretudo, para se posicionar ao que de fato você está sentindo, caso contrário você jamais será feliz no amor.
E depois disso aprenda a andar sozinho, ir até à padaria, sair ao mercado ou andar na rua, é preciso se desapegar dessa necessidade de ter alguém ouvindo sua fala.
Acorde mais cedo e olhe para o espelho e entenda que no amor nem tudo é lindo, às vezes acordar sozinho ou dormir sozinho pode ser muito mais lindo do que levantar com um olho roxo depois de uma briga devido a uma roupa curta ou por conta de uma telefonema de um antigo caso amoroso.
Sua felicidade no amor em 2022 vai depender da sua capacidade de lidar com os sentimentos de solidão e o ciúme, ou seja, a palavra-chave para seu êxito no amor é: desprendimento. Avalie melhor seu coração e não espere que os outros o entendam tão bem como você quer.




Escorpião
Escorpião no amor em 2022

Escorpião:    

O amor é uma palavra forte para os (as) escorpianos (as) que levam muito a sério a importância do relacionamento afetivo em suas vidas e, ao considerar isso no ano de 2022 o amor na vida dos escorpianos passará por uma reavaliação sentimental.
O rigor que marca o comportamento deste signo em questões relacionadas ao amor será testado e sua liberdade individual ficará restrita às responsabilidades familiares impedindo a realização de suas fantasias sexuais.
Mesmo que isso pareça uma rotina do nosso dia-adia, na vida dos escorpianos isso tem um efeito profundamente devastador capaz de tomar proporções desagradáveis para todos que convivem ao seu lado.
Perder o controle sobre este aspecto de vida é para o escorpiano um duro golpe, no ano de 2022 estes sonhos de controle sobre os sentimentos dos outros irá acabar e involuntariamente os (as) escorpianos (as) despertarão de péssimo-humor.
Serão esperadas de você muitas concessões em troca de alguma atenção e carinho, o fato é que o seu transtorno possessivo afetivo precisará de tratamento médico porque sua autoestima acabará bem abalada com a percepção de sua falta de controle sobre o sentimento dos outros.
Será preciso aprender ao longo deste ano que para ter influência sobre o sentimento das pessoas é necessário também ser influenciável e sem empatia ninguém consegue sentir a influência dos amor e do afeto de outras pessoas.

Melhores parcerias amorosas para os escorpianos em 2022

Entre os signos de Fogo as melhores parcerias amorosas serão Áries e Sagitário. Os (as) arianos (as) são ótimos em manter os escorpianos ocupados e terão uma influência positiva sobre o delírio de controle deste signo impulsivo. Os (as) sagitarianos (as) terão uma ação calmante sobre o coração irascível deste signo que apela para o amor como uma salvação.
Touro será o único signo de Terra aconselhável para um relacionamento em 2022 considerando a grande paciência que este signo possuí para lidar com pessoas ciumentas e mimadas.
Os signos de Ar (Libra e Aquário) terão uma influência muito positiva.
O signo de Libra oferecerá momentos íntimos mais reflexivos e perspectivas menos dramáticas para o coração aflito do (a) escorpiano (a).
Enquanto o signo de Aquário permitirá mais contato o mundo dos desencantos afetivos levando novas perspectivas para dentro do coração enclausurado do signo de Escorpião. Quanto aos signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) todos promoverão o conflito emocional e afetivo num nível de intensidade ao gosto dos (as) escorpianos (as).
Neste ano estes conflitos poderão ajudar ao escorpiano se desprender das muitas angústias que o assombram quando ele imagina a separação dos seus afetos ou o fim eminente de seus relacionamentos.
Os signos de Peixes e Aquário terão um papel central na vida amorosa dos (as) escorpianos (as) em 2022.

Desafios que os escorpianos enfrentarão no amor em 2022

Dedicar-se mais aos que dependem de você e deixar mais tempo livre para as questões do amor, estes serão os temas aos quais os (as) escorpianos (a) precisarão se debruçar se quiserem evitar surpresas desagradáveis quanto aos seus amores.
A vocação afetiva dos (as) escorpianos estará em prova, será preciso mais do que apenas palavras para manter o interesse nas relações, ou seja, uma pessoa não é obrigada a gostar de outra só porque esta outra assim quer.
Este desafio que é uma questão permanente na vida dos nativos de Escorpião será o centro ao qual sua vida amorosa e sexual estará sujeita.
O desprendimento no amor será uma lição dura a ser aprendida neste ano de 2022, e entre a angústia de querer agradar e o desespero de ser desprezado pelos entes queridos os (as) escorpianos (as) precisarão aprender a posicionar melhor seus sentimentos em relação às cobranças que fazem sistematicamente aos outros, principalmente porque seus relacionamentos íntimos deixarão de existir caso você ainda insistir em manter sua rigorosa vigilância sobre aqueles que você supõe amar.
O desafio maior será entender que para amar é preciso saber fazer concessões e abdicar dos próprios desejos e entender que o medo de ficar sozinho não pode ser compensado pela tirania no afeto ou pela chantagem sexual, descubra outros meios de tornar sua vida amorosa mais intensa sem precisar manter seu (a) parceiro (a) preso (a) na cama.


Pontos positivos no amor em 2022 para os escorpianos

Este ano será muito proveitoso na vida amorosa dos (as) escorpianos (as) se estes conseguirem transformar sua insegurança em dedicação e aprenderem a conquistar o coração das pessoas pelo carinho e não pela chantagem.
O aprendizado impagável desta lição será o ponto mais positivo na vida dos (as) escorpianos (as) dos últimos anos, graças ao trânsito de Júpiter em Peixes chegou o momento de transcender as perspectivas limitadoras do amor carnal para uma perspectiva mais humana.
Aprender a renunciar o desejo imediato não é uma lição de espiritualidade oriental apenas, mas na vida do signo de Escorpião este é um paradigma essencial para sua evolução.
Sempre que este pensamento se materializa na mente dos (as) escorpianos (as) a ansiedade os faz agir com agressividade em defesa de seus interesses, esta postura ficará longe de ser a ideal para um ano em que as ‘garras’ do Escorpião terão que aprender a esperar pela satisfação de seu prazer.
Desta forma o elemento mais positivo para o signo de Escorpião no ano de 2022 será de fato, na prática, o envolvimento natural e mais aberto, sem o medo de perder o controle das situações e sem a compulsão imediatista de manter seu (sua) parceiro (a) em um quarto de vidro sobre seu comando, aprenda a viver com suas emoções e deixe os outros viverem as emoções deles para que o amor transforme verdadeiramente sua vida.

O que os escorpianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

A libertação dos dogmas sexuais será a chave do sucesso na vida dos nativos de Escorpião em 2022, por este motivo a felicidade deste signo dependerá do quanto ele estará realmente se dedicando a expandir seus sentimentos em busca de uma afetividade mais humana e menos visceral.
As inciativas dedicadas ao interesse altruísta, ao afeto devocional e os gestos de amparo e conforto trarão de volta a sensação de segurança ao coração dos nativos escorpianos.
Este sentimento restaurado terá uma força essencial na sustentação emocional deste signo que passará no ano de 2022 por uma purificação em sua vida amorosa.
O êxito no amor virá com superação do apego e a dedicação ao amor altruísta.
Mesmo que seus desejos carnais sejam maiores que qualquer outro sentimento deverá ser criado dentro de seu coração um lugar de renúncia e silêncio, para respeitar a memória daqueles que já tentaram seguir ao seu lado e tiveram que partir por questões de sobrevivência.
Reconheça sua tirania e deixe que as pessoas sejam felizes do modo delas, só assim você chegará a encontrar o verdadeiro sentido da paixão que torna sua vida nesta incansável busca de alimento afetivo e sexual.
Não enfatizar seu ciúme e deixar o (a) outro (a) ter sua vida privada sem lhes ameaçar a existência será um bom começo para se sentir mais feliz, sem esperar que o outro reconheça sua benevolência ocasional, porém consentindo em aprender a reconhecer a necessidade de amar.



Sagitário
Sagitário no amor em 2022

Sagitário:     

Um ano de paixões imprevisíveis com muito romantismo é esperado no ano de 2022 para o signo de Sagitário, depois de tantas cobranças, idas e vindas em tantos relacionamentos os nativos de Sagitário estarão pouco interessados em criar vínculos afetivos de longo prazo ou com responsabilidades.
Os momentos de prazer e intimidade serão inflamados por aquela ansiedade típica de quem fica esperando o fim de semana para aliviar os desejos reprimidos.
Cobranças inesperadas deixarão os (as) sagitarianos (as) em alerta e qualquer menção aos tradicionais contextos onde o casal quer passar tudo em ‘panos limpos’ deixará este nativo ainda mais inquieto e arisco.
O instinto deste nativo estará lhe dizendo o tempo todo que não é hora de se envolver em outra história de amor, as pulsões sexuais estarão descompensadas por desejos sexuais inesperados que ficarão atormentando as fantasias dos (as) sagitarianos (as) e tornarão longas as horas de trabalho prejudicando o nível de atenção dedicado às demais tarefas.
Sua tolerância aos sentimentalismos e às cenas recheadas de gestos amorosos não estarão ao gosto de sua companhia, o lema para o ano de 2022 será: “deixe eu viver minha vida e curta a sua, sem compromissos”.
E não tente encorajar as pessoas a viverem esse momento descomplicado da sua vida, ou seja, tente ser menos convincente para não atrair pessoas comprometidas, deixe que se aproxime de você quem quiser.

Melhores parcerias amorosas para os sagitarianos em 2022

As melhores parcerias amorosas para os (as) sagitarianos (as) serão os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário).
Com seu ritmo festivo em 2022 você encontrará uma boa relação com essas pessoas que estarão muito mais motivadas por essa energia própria dos signos de Fogo.
Com o signo de Áries suas baladas terão um contexto quase purgativo, os exageros serão a regra. No signo de Leão a sexualidade ficará em destaque, o foco será incrementar o desejo com momentos mais ousados de paixão.
Com os nativos de Sagitário, o seu próprio signo, existirá uma sintonia reguladora tão boa que vocês poderiam formar uma dupla ou uma equipe de sagitarianos especialistas em momentos de festas.
Não perca seu tempo com os signos de Terra (Virgem ou Capricórnio) estes estarão buscando outras experiências, mas talvez os nativos taurinos ainda sejam um ‘petisco’ proibido nas horas de trabalho.
Os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) serão uma companhia estimulante e ajudarão na ventilação das ideias e propagação dos ‘incêndios’ sexuais, com eles a diversão vai sair do controle, cuidado com o excesso de otimismo destas aventuras.
Com os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) o contexto da intimidade sexual será mais valorizado, porém deixe tudo bem claro antes de partirem para o sexo, não é um bom momento para despertar paixões e muito menos conquistar amantes que enviarão flores para seu trabalho.

Desafios que os sagitarianos enfrentarão no amor em 2022

Os desafios do amor na vida dos (as) sagitarianos (as) serão bem familiares ao que este nativo já está acostumado a enfrentar em razão de sua própria natureza incontrolável, ou seja, no ano de 2022 suas características mais voluntariosas e satíricas estarão na plena forma do prazer.
Você viverá surpresas desagradáveis se não souber com quem está flertando, seus impulsos sexuais te deixarão em situações complicadas se a questão das hierarquias não for respeitada, no trabalho ou nas situações mais informais, não se empolgue muito com pessoas casadas ou enroladas, este será um cenário desastroso que você se encontrará com certa frequência ao longo deste ano.
Será um ano complicado para ajuntar dentro do seu coração sentimentos mais coesos e buscar uma relação, a tendência é descomplicar e deixar os instintos mais aflorados, se menos chato consigo mesmo, porém essa estratégia traz o risco de aumentar o sentimento de intolerância e o descontentamento com os próprios desejos. Isso acaba levando o nativo sagitariano ao que ele faz muito em momentos de tédio, bebe todas e tudo o que tiver para beber.
A impaciência para satisfazer o próprio prazer o deixará irritadiço e você acabará sozinho ainda no meio da festa, lembre-se que depois da bebedeira ninguém é dono de ninguém e, principalmente, ninguém vai querer limpar sua sujeira. Risco de brigas por envolvimento sexual com amantes de pessoas ciumentas.

Pontos positivos no amor em 2022 para os sagitarianos

É chegado o tempo de se libertar de condicionamentos sexuais antigos e descobrir o amor em contextos mais inusitados e em modelos menos pragmáticos.
O ano de 2022 despertará nos nativos sagitarianos um desejo novo de redescobrir sua vocação afetiva e se desenrolar das tendenciosas expectativas de seus familiares de verem de você de feliz sua alma gêmea num belo porta-retrato de Natal.
Não se lamente de ter deixado pessoas esperando por você na porta da igreja e nem finja se lembrar do ressentimento que o marcou ao ter chifrado aquela sua amante tão legal do colegial.
O ano não é para fazer sua ‘mea culpa’, mas é um período onde você poderá ser mais você, principalmente no contexto afetivo onde suas intenções sempre ficaram mais obscuras em função de atender melhor o coloquial contexto afetivo.
Você poderá ser mais independente e até conhecer uma pessoa que goste de seu jeito ‘livre’ de ser.
Não despreze o amor devido à hipocrisia de seus colegas porque os sentimentos da outra pessoa não lhe parecem convincentes para serem levados a sério, no ano de 2022 estas questões não caberão mais no contexto das suas relações, você não precisará justificar seus sentimentos para os outros. Isso permitirá uma maior liberdade para fazer escolhas e tomar decisões sobre seu futuro afetivo e suas opções sexuais e estes serão os pontos mais positivos ao longo do ano para sua realização no contexto amoroso.

O que os sagitarianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Se você sagitariano (a) ainda busca aquela realização na vida amorosa e acredita que precisa de alguém para ser feliz no amor, este ano de 2022 deixará esta questão mais diluída dentro de seus projetos de vida.
Você terá a oportunidade de descobrir mais alegria no amor vivendo sozinho, sem precisar de um rótulo para definir o que é aquilo que você está sentindo por alguém, essa pieguice que sempre o incomodou precisa ser descolado de seu mural de experiências legais no mundo.
Esqueça essa chatice de ter que arrumar uma paixão para ter com quem sair nos finais de semana.
Esta lenda das pessoas felizes deve acabar em sua vida, porque sua felicidade consiste numa constante busca de aventuras e paixões.
Se manter numa condição de ‘gestor’ de um relacionamento formal, para garantir a felicidade amorosa em um dia qualquer da semana não terá mais a mesma garantia de realização ou prazer.
O êxito no amor vai depender da sua disposição de se manter livre e disponível para um alinhamento mais verdadeiro com o que você quer de sua vida amorosa e sexual, a felicidade neste sentido vai depender das condições em que você vive se lhe permitirão ou não a assumir tais relacionamentos afetivos.
Ainda existe em seu coração antigas fantasias e desejos que ficaram engavetados e estes parecem não fazer mais parte da sua realidade, mas o fato é que ainda existem muitos desejos e muitos prazeres prontos para transbordar neste ano.



Capricórnio
Capricórnio no amor em 2022

Capricórnio:   

Os nativos capricornianos terão ao longo do ano de 2022 muitas relações que precisarão de uma ‘logística do amor’ para se equacionarem no seu dia-a-dia.
Serão muitos papéis a serem assinados definindo os termos ou términos de relações, exigências adiadas que deverão ser cumpridas e todo um cabedal de responsabilidades adquiridas na longa esteira das paixões.
Não será um ano de nostalgia afetiva para os (as) capricornianos (as), nem tampouco um ano colorido com as memórias felizes do casamento, ao contrário será um ano de desenrolar tudo o que ficou enrolado na vida amorosa e se desfazer de todos aqueles amores que ficaram esperando o momento de ‘oficializar’ a relação.
Muitos desenlaces inesperados na vida destes nativos serão sentidos como um alforria tardia e, por este motivo, não será preciso chorar o adeus, ou enfatizar com a dor o momento que passa, cada despedida trará consigo um vento novo e uma nova esperança do que será reaprendido no amor.
Você precisa descobrir, animal caprino, mais coisas no sexo e no prazer antes de se dizer apaixonado ou se comprometer pela ‘imagem’ que os outros esperam de você. Não acredite mais tanto nos papéis que um relacionamento poderá ter na sua vida, estes papéis não serão mais compatíveis com suas necessidades amorosas verdadeiras.
O ano de 2022 será o ano de romper paradigmas sexuais e se libertar dos condicionamentos afetivos.

Melhores parcerias amorosas para os capricornianos em 2022

A melhor parceria dos signos de Fogo será com Leão.
Não tente mais agradar os arianos ou seguir os caminhos desastrosos dos sagitarianos, o melhor para este ano de Júpiter é deixar se acompanhar por alguém que entende realmente das questões do coração e ninguém melhor do que os (as) leoninos (as) para como acompanhante na longa ‘digressão’ pelos labirintos da paixão reacenderem estes sentimentos.
O signo de Terra mais recomendado para reavaliar as questões práticas do amor e sair do enclausuramento das responsabilidades será Virgem.
Os taurinos atravessam um ano de muita nostalgia e lembranças de um mundo quase perfeito para os apaixonados e os capricornianos, como você, estarão muito enrolados nesta luta contra as cobranças do amor.
Os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) podem ser inofensivos ou se tornar um problema desnecessário, esteja atento para saber estes nativos já estiveram ou estão em algum relacionamento complicado.
Signos de Água (Câncer e Escorpião) promoverão convulsões de ansiedade diante de situações semelhantes às quais você estará pagando para se ver livre, fuja de pessoas pegajosas e controladoras.
O signo de Peixes poderá lhe trazer uma condição emocional mais despretensiosa e menos problemática, os momentos de despreocupação e alegria cultivados na relação com estes nativos promoverão momentos mais leves e risos mais fáceis, mas não se comprometa.

Desafios que os capricornianos enfrentarão no amor em 2022

Manter a calma diante do ataque de pessoas que um dia disseram que nos amavam é uma lida dura e uma postura que nem todos conseguem manter, mas ao longo deste ano os nativos capricornianos viverão esta situação como certa frequência.
O desafio será lidar com as consequências do fracasso nas relações e com o desligamento de vínculos emocionais que já não se sustentam de modo saudável.
Expor a ‘realidade’ dos fatos como os nativos capricornianos gostam tanto de fazer não terá mais nenhum efeito prático no sentido de diminuir a pressão e a cobrança de sentimentos ressentidos.
O ano apresenta uma proposta clara que exige tomadas de decisões rápidas e definitivas. Não haverá solução fácil nos conflitos dos relacionamentos se ainda ficarem rusgas pendentes entre filhos, bens ou disputas emocionais infantis.
A finalidade destes desafios é trazer ao mundo dos (as) capricornianos (as) um contexto afetivo e sexual onde as relações não precisem sofrer com as ríspidas cobranças de responsabilidades, mas onde é possível ter sentimentos sem precisar vincular eles ao benefício do que esta ou aquela pessoa pode me oferecer.
É preciso se deixar levar um pouco mais pela sensação do prazer e aproveitar este sentimento puro sem criar uma relação de cobrança.
Essa prática terapêutica pode ser aprendida em momentos mais íntimos onde a despedida e o reencontro são livres da ansiedade do amor sendo livres de expectativas.

Pontos positivos no amor em 2022 para os capricornianos

O amor na vida dos (as) capricornianos (as) no ano de 2022 será um aprendizado novo, o que isso traz de positivo é a reavaliação de sentimentos que antes pareciam com o amor, mas que estavam mais impregnados de dever e medo do que devoção e paixão.
Reavaliar o modo como é preciso viver estes sentimentos não será uma tarefa fácil para os nativos capricornianos devotos das aparências intocáveis.
Mas é o ponto onde que se trabalhado com a sinceridade do coração poderá revisitar uma percepção mais sensível do mundo tornando as responsabilidades que o amor traz consigo um evento espontâneo sem o gatilho deste dispositivo automático das cobranças que antecedem o prazer.
A oportunidade de ter relacionamentos mais leves e menos perturbadores estão entre as benesses que Júpiter oferece neste ano de 2022 para os nativos de Capricórnio.
O aprendizado destas lições de Júpiter sempre acompanham um contexto de evolução moral, o reconhecimento do desprendimento como uma condição essencial para se amar, a generosidade sem a exaltação do ego e o próprio amor na sua característica de sabedoria são elementos com que os (as) capricornianos (as) poderão lidar como aspectos positivos que renovarão a vida amorosa destes nativos.
Estas mudanças de percepção na relação amorosa ficarão mais evidentes nos últimos meses do ano de 2022 desde que os esforços no sentido da renovação de valores seja materializado em ações.

O que os capricornianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Toda a ação visando o desprendimento e a renovação dos sentimentos negativos de antigas relações amorosas será reconhecida e recompensada na forma renovada de se dedicar ao prazer, descobrindo nos próprios sentimentos a fonte inesperada para a superação de medos e ansiedades.
Esse movimento positivo em direção de relacionamentos mais saudáveis será o êxito do resultado de uma série de atitudes em busca de sentimentos mais profundos que não se deixavam perceber pelo seu coração. Será uma experiência de alívio desde que também não se mobilizem sentimentos contrários tentando privar a liberdade de ir e vir de ambos, sendo esta uma condição fundamental para a viabilidade do sucesso na relação.
A paz consigo mesmo, neste sentido, é o que criará as condições para a felicidade no relacionamento, o ponto-chave da relação se definirá com quem melhor preencher suas necessidades afetivas agora.
Seguir o movimento de renovação neste ano de Júpiter é a direção mais adequada para ser feliz e ter êxito no amor, então é importante ter ao seu lado alguém que esteja em busca destas mesmas experiências, mesmo que isso não se mostre evidente, logo no início da relação, por palavras ou ideias em comum.
É mais importante seguir a direção do sentimento no ano de 2022, perceber e alinhar a ha




Aquário
Aquário no amor em 2022

Aquário:   

Na montanha-russa, sobre os trilhos da incerteza, estará rolando a vida amorosa dos nativos de Aquário no ano de 2022, no sobe e desce cheio de intermitências como as palavras ditas com idealismo sobre o amor e a paixão na narrativa típica dos (as) aquariano (as) e geram controvérsias e até atos de bravura.
Mas o discurso típico do coração generoso dos nativos de Aquário vai deixar saudade, os próprios eventos astrológicos trazidos pelos ventos de Júpiter trarão elementos suficientes para os (as) aquarianos (as) desejarem um local tranquilo para descansarem seu coração.
Os conceitos sobre sexo e relacionamento mudarão rapidamente, como o modelo estável de seu casamento e a namorada perfeita para casar, de uma hora para outra, se parecerão mais como uma das loucuras de suas narrativas delirantes do que de fato você agora se vê disposto a assumir ou encarar.
Acrescente a isso uma dose de bom-humor para evitar um surto de pânico, não leve tanto a sério o seu desespero, na verdade, ele será libertador desde que você esteja preparado para tomar decisões mais radicais do que aquelas narradas em suas bravatas amorosas.
Os modelos convencionais das relações que você até agora manteve perderão o brilho, enquanto um desejo se apaga outro se acende, se prepare para lidar com as rejeições, a maioria das pessoas jamais entenderá as justificativas inusitadas de um padrão aquariano.

Melhores parcerias amorosas para os aquarianos em 2022

Os nativos de Aquário empreenderão uma longa jornada sem muitos resultados com os signos de Fogo (Áries e Sagitário), evite-os.
Estarão favorecidos os momentos compartilhados apenas com o signo de Leão, esta relação terá um melhor potencial para ajudá-lo a se desprender do estado de desorientação afetiva que você sentirá ao longo do ano de 2022.
Os signos de Terra (Touro e Virgem) deixarão sua tarefa de assimilar as mudanças afetivas e sexuais ainda mais complicada, o signo de Touro estará vivendo um momento de encantamento e os (as) virginianos (as) tornariam a relação afetiva muito terapêutica.
O nativo capricorniano pode gerir melhor suas fantasias neste momento de transformação de valores, desde que isso não se transforme em casamento.
Os signos de Ar (Gêmeos e Libra) estarão mais favorecidos no sentido de contribuírem numa relação positiva, com os nativos geminianos você encontrará mais abertura para falar de seus problemas e os nativos de Libra serão bem mais compreensivos se você desejar aumentar o número de parceiros em ocasiões especiais.
Os signos de Água (Câncer e Peixes) favorecerão a externalização das suas emoções, mas também criarão cenas teatrais dignas de novelas.
Não se aproxime de pessoas do signo de Escorpião, apenas se você desejar tornar um ano complicado do ponto de vista afetivo e emocional ainda mais difícil e perturbador.

Desafios que os aquarianos enfrentarão no amor em 2022

Partir em busca do desconhecido e desafiar o novo é algo natural e espontâneo no coração dos nativos de Aquário, mas desta vez a busca não será suficiente porque o ano de 2022 cobrará um balanço final das experiências afetivas de anos anteriores.
O desafio será dar um passo adiante na materialização das fantasias e desejos adiados nos sonhos erotizadas dos aquarianos.
Será que você está preparado aquariano?
As situações convencionais que lhe foram impostas ao longo da vida e os modelos familiares que reprimiram sua sexualidade começarão a ruir numa espiral descendente, isso quer dizer que seus castelos construídos em esperanças vazias ou impostos por contextos indesejados começarão a desmoronar sem você precisar se esforçar para isso.
O que você deverá assumir de responsabilidade?
Apenas o que de fato você precisa assumir como identidade afetiva e sexual, nada mais será estruturado na vida dos nativos aquarianos, a partir deste ano, sobre sentimentos alheios ao que diz o coração.
Todas essas transformações levarão anos para se mostrarem em toda sua complexidade, a mudança dos sentimentos é apenas o começo, mas é preciso entender que os grandes ciclos da nossa vida começam em pequenas mudanças, na forma como sentimos o prazer.
O desafio pode ser um começo ou uma decisão, tudo aponta para um caminho que diz que sua vida amorosa nunca mais será como você imaginou.

Pontos positivos no amor em 2022 para os aquarianos

Não se apresse em conhecer o futuro aquariano, a busca desta ‘nova era’ por sentimentos insondáveis está apenas começando.
Nem será preciso destruir tudo para reconstruir novamente, a fase do luto já passou e a tristeza da perda deixou de pesar.
Agora é o momento de sair de um contraditório mundo interno para alcançar a realização dos desejos mais intensos.
Se a moralidade ainda o leva a temer o abismo que separa as suas fantasias do seu medo, comece a se acostumar com as alturas, sua única saída será a queda vertiginosa para um novo mundo.
E, apesar da sua ansiedade pelo futuro, agora você vai desejar que o novo demore para ir embora, então mesmo que num primeiro momento sua vida pareça estar desmoronando numa ladeira, aproveite para respirar se deixar levar por um corrente nova, mesmo que ela comece por uma enchente.
O ponto mais positivo no amor é que a partir deste momento da sua vida as pessoas poderão se aproximar de você por afinidade, seus relacionamentos não poderão ser mais mascarados por desejos camuflados.
Não será preciso conter o ímpeto para uma nova jornada, mas também não será preciso chorar muito as despedidas, torne este ano um ano revelador para si mesmo.
A verdadeira liberdade vai acontecer mesmo sem que ninguém perceba, independentemente do conceito que poderá surgir sobre sua vida amorosa, isso em nada vai afetar o conceito das pessoas por você.

O que os aquarianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

A felicidade é uma questão do tempo, não depende apenas do nosso desejo, temos que saber esperar por ela e isso será o que os nativos de Aquário precisarão saber fazer no ano de 2022 para ter êxito no amor.
Quando o destino define um tempo para nascermos também define um tempo para amar e ser amado, neste ano de Júpiter o tempo que dita o sucesso no amor está chegando para os nativos aquarianos.
Mas a última fronteira ou o último desafio são sempre decisivos e como transformar esse sentimento em realidade, agora, também vai determinar o nível de sucesso e felicidade na vida amorosa dos aquarianos.
As separações não podem trazer consigo sentimentos de vingança ou mágoas de revolta, o ato de deixar as pessoas partirem deverá ser voluntário, as responsabilidades adquiridas deverão ser assumidas e os próprios sentimentos deverão ser respeitados para se adquirir o respeito inerente a todas as decisões que envolverem os interessados.
O sucesso é a consequência de pequenos eventos coordenados na direção certa.
E qual seria a direção certa para o coração do aquariano neste ano de 2022? Entenda que nada estará acontecendo aleatoriamente sobre as questões afetivas e amorosas em sua vida neste ano e o que o esforço para resolver estas situações deve ser no sentido colaborativo e o próprio acaso resolverá o que parecer até mais improvável.




Peixes
Peixes no amor em 2022

Peixes: 

O ano de 2022 na vida dos nativos piscianos deixará mudanças duradouras que poderão passar despercebidas, se iniciando sem muitas pretensões ou problemas como o término de um relacionamento sem maiores dramas, o início de um namoro inesperado, porém sem muitas expectativas ou até o reencontro casual de uma antiga paixão agora no clima de uma amizade.
O interesse nos relacionamentos ficará em segundo plano diante de uma ausência de contrariedades, ou seja, a carência de uma relação afetiva para lidar com as fantasias românticas ou os desejos frustrados diminuirão e certa paz emocional preencherá estes espaços vazios entre um caso sexual e outro que passarão sem muita relevância.
Será que o nativo de Peixes irá se acomodar a um período de sorte no amor de relativo desinteresse ou sente ausente um sentimento mais forte para se motivar pelo apaixonamento?
O fato é que esta aparente ‘tranquilidade’ nos hiatos dos envolvimentos afetivos é uma condição favorável de Júpiter que também é passageira e se apresenta, às vezes, de modo despretensioso e o ingênuo nativo de Peixes tem este talento para abusar das melhores oportunidades de sua vida amorosa sem perceber, deixando-a passar com a esperança de que elas teriam algo de diferente ou fascinante para ser tornar realidade.
Com a passagem de Júpiter pelo signo de Peixes no ano de 2022 a oportunidade de prosperar na vida amorosa estará te esperando.

Melhores parcerias amorosas para os piscianos em 2022

Os nativos piscianos encontrarão muitas dificuldades de se relacionar com os signos de Fogo (Áries e Leão), não deixe o fascínio que as pessoas destes signos exercem sobre você dirigir seus sentimentos ao longo deste ano, é favorável se inspirar em relacionamentos com pessoas de Sagitário.
Os signos de Terra (Touro e Virgem) serão como companheiros de viagem que se apaixonam pelo sentimento do momento, os taurinos poderão ajudá-lo a reorganizar sua rotina e manter o foco no prazer, enquanto as pessoas de Virgem serão menos empáticas com seus sentimentos, mas estarão favorecendo o companheirismo em seus momentos de indecisão. Evite se relacionar com pessoas do signo de Capricórnio.
Os signos de Ar (Gêmeos e Aquário) podem ser ótimas companhias para as horas de diversão, mas mantenha o ceticismo com o que eles falarão ou prometerão em causa de uma relação mais séria, não é aconselhável criar expectativas com eles.
Os librianos terão um papel mais ameno no desenvolvimento da sua vida amorosa ao longo do ano de 2022.
Quanto aos signos de Água (Câncer e Peixes) pode-se esperar mais intensidade e afinidade entre os sentimentos e se desenvolver uma relação apoiada em valores e projetos de vida que estavam guardados e esquecidos no coração. Não se relacione com as pessoas do signo de Escorpião, elas não estarão alinhadas ao seu ciclo afetivo ao longo deste ano.

Desafios que os piscianos enfrentaram no amor em 2022

Os desafios da vida amorosa do nativo de Peixes no ano de 2022 será maior que as questões afetivas que aparecerão no curso das relações, ou seja, o pisciano poderá ficar muito mais deslumbrado do que o habitual com cenários exóticos de oportunidades de sexo com pessoas que antes eram um sonho distante numa ‘vitrine’.
O interesse inédito sexual de pessoas desconhecidas e flertes no ambiente de trabalho serão situações que precisarão ser digeridas com frieza. Se o despeito for a causa de um ressentimento não insista em criar um antagonismo com a pessoa implicada, o problema não é esse.
A questão é que uma tendência a superficialidade em momentos favoráveis ao amor acaba encobrindo as intenções boas e más das pessoas.
Logo, estar mais atento à intuição e menos propenso aos deslumbramentos das fantasias se torna o desafio mais importante dos piscianos enquanto Júpiter passa pelo céu destes nativos.
Resistir a sedução em um momento em que você já não se sente tão vulnerável pode parecer fácil, mas deixar que os acontecimentos favoráveis encubram a perspectiva da realidade é como um vento traiçoeiro que vem com a próspera brisa jupiteriana.
Fugir dos desejos e esconder suas intenções será a pior das atitudes, correr o risco de não se arrepender será o maior erro, aproveite o momento de prosperidade sem o medo da má consciência que você cria dos outros.

Pontos positivos no amor em 2022 para os piscianos

O melhor da vida só pode ser aproveitado sem medo ou culpa e para seguirmos adiante com um novo relacionamento afetivo a regra é a mesma, a oportunidade de se libertar de um grande carma afetivo é o ponto positivo da passagem de Júpiter em Peixes, que traz de volta um novo ciclo de evolução para este signo.
No amor não diferirá, o desejo que ficou ofuscado em retaliações sobre si mesmo ou entre reviravoltas de relações tóxicas que abalaram sua auto-estima será aliviado e o peso de antigas mágoas deixará de pesar sobre seu coração.
Tudo transcorrerá com facilidade e espontaneidade por isso, fique atento ao ressentimento, tudo estará mais leve para ajudar aos piscianos a se esforçarem um pouco mais no sentido de deixar de choramingar as saudades que só existem na lembrança.
Neste ano é mais favorável olhar para o coração e aliviar o peso do passado, este será o único esforço necessário dos nativos de Peixes para que sua vida amorosa se realize com um novo amor.
As situações do dia-a-dia estarão favorecidas para a renovação dos sentimentos, não lute contra lembranças ou traumas, essas memórias desaparecerão naturalmente com a evolução de um novo relacionamento.
É um ano positivo onde se revigora a vitalidade dos piscianos e devolve para aqueles que estiverem mais dispostos a recomeçar as oportunidades que só um ano sob o beneplácito de Júpiter sobre seu signo poderia trazer.

O que os piscianos devem fazer para ser feliz e ter êxito no amor em 2022

Seja amável com todos sem medo de se ferir, acredite, se você estiver menos ressentido em seu coração não será difícil agir com desprendimento e desenvoltura diante das pessoas de seu interesse.
E será nesse sentido que o êxito do seu desejo afetivo virá, inesperadamente e sem saber, talvez não seja a felicidade aquilo que você estivesse procurando naquele momento, mas sua disposição afetiva é que vai determinar o seu sucesso no amor neste ano de 2022.
Procure os sentimentos mais sinceros nas pessoas do seu convívio esta será sua missão na hora de eleger um candidato ao seu coração, não se esforce para impressionar nem crie expectativas não correspondidas, tudo estará sincronizado de um modo definitivo no tempo de Júpiter.
A facilidade com que um novo amor poderá nascer no seu coração de um dia para o outro não será apenas mais um delírio do seu coração abandonado, poderá inclusive se tornar uma rotina, por isso procure selecionar bem as pessoas com quem você irá passar seus momentos de intimidade.
Ser feliz no amor este ano terá um significado peculiar para os nativos de Peixes, será melhor aceitar esta felicidade que acontece como serenidade e não deixar a alegria ofuscar sua mente com emoções incontidas e sair festejando.
A prudência é o elemento de equilíbrio na felicidade mais do que na tristeza, não despreze os bons conselhos que chegarão guiando sua vida amorosa de modo providencial.






Taro Gratis Taro do Amor Tarot Cigano
  Tarot Online Gratis  
Tarot do Amor
Todos os Direitos Reservados - Copyright - ( 2022 ) - Proibida a Reprodução


Desenvolvimento e Hospedagem de sites 
www.comercialweb.com.br